No seu primeiro dia de trabalho como prefeito, Flaviano Monteiro, teve dificuldades para atender as pessoas que o procuraram, porque o cenário encontrado na prefeitura foi desolador: nenhum funcionário disponível para os serviços gerais e muitos problemas a serem resolvidos com urgência, para que os órgãos possam voltar a funcionar normalmente.
As dificuldades, porém não foram usadas como desculpas para deixar de atender aos cidadãos que se dirigiram à prefeitura, seja apenas para cumprimentar o prefeito ou para solicitar a prestação de serviços. Todos foram recebidos por Flaviano, que justificou o atendimento coletivo, devido à falta de estrutura, naquele momento, para ouvir cada um em particular.
Em meio ao caos do primeiro dia de despacho com os secretários, necessidade de criação de portarias e a legalização na documentação relacionada a bancos e entidades, Flaviano e Zé Maria passaram a manhã na prefeitura tentando direcionar os serviços para que o mais breve possível todos os setores possam atender de forma satisfatória a todos os apodienses.
Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.
0 Comentários