No mês passado, a alemã Stefanie Krechlak, de 20 anos, levou um susto ao encontrar um sapo vivo em uma embalagem de salada que havia comprado em Dresden, na Alemanha. Abaixo, o G1 reúne essa e outras "coisas estranhas" achadas em comida.
No estado americano de Connecticut, uma mulher se deparou com uma aranha conhecida como viúva-negra em um cacho de uvas orgânicas, que havia comprado em um mercado local. Nora Weiss postou a imagem da aranha no Facebook, juntamente com uma mensagem. ‘Se você comprou ou irá comprar uvas ou qualquer produto da loja, inspecione cuidadosamente e lave os alimentos com luvas de borracha’ (Foto: Reprodução)
Em outubro do ano passado, uma mulher encontrou um sapo vivo em uma embalagem de salada que havia comprado em um supermercado da rede Walmart em Minneola, no estado da Flórida (EUA) (Foto: Reprodução)
Em 2011, a francesa Nathalie Dahyot diz ter encontrado um dente humano em um hambúrguer que estava em uma embalagem e foi comprado em um supermercado na cidade francesa de Angers (Foto: Frank Perry/AFP)
Em 2010, funcionários de um supermercado de Roanoke, no estado da Virgínia (EUA), levaram um susto ao encontrar um escorpião em uma caixa de bananas vinda da Costa Rica (Foto: Reprodução)
Em novembro de 2011, um alemão disse ter ficado horrorizado após encontrar um morcego morto em uma caixa de cereal em Stuttgart, na Alemanha (Foto: Reprodução)
Em 2011, a britânica Sara Eason diz ter encontrado um sapo vivo em uma embalagem de salada comprada em um supermercado em Londres, na Inglaterra. Ao notar que algumas folhas estavam mais viscosas, ela decidiu dar uma olhada e levou um susto quando viu o anfíbio (Foto: Jules Annan/Barcroft Media/Getty Images)
Em 2009, uma empresa na Irlanda do Norte foi multada em 1 mil libras após um cliente encontrar um rato dentro de um pão (Foto: Reprodução)
0 Comentários