O novo perfil dos futuros gestores

O professor Flaviano e seu vice, Zé Maria tem apresentado nesse processo pós-campanha um perfil realmente diferenciado em relação há outros tempos.

Mesmo sem assumir, os dois futuros gestores já mostraram grande dinamicidade. Na ida a Brasília, muitos frutos plantados: Campus da UERN para Apodi, aprovação de um projeto de um campo de futebol, encaminhamento do projeto para dinamizar o açougue público, o mercado e a feira livre, articulações bem encaminhada nos diversos ministérios em busca de recursos para viabilizar a futura gestão.
No estado, merece destaque as constantes buscas de diversas parcerias como na FIERN (capacitação), SEBRAE (Capacitação e empreendedorismo), entre outras parcerias importantes já firmadas podemos relacionar: UFRN, UFERSA, IFRN.

Outro perfil que merece destaque, são as diversas entrevistas em todos os meios de comunicação local e a nível de estado. O professor dá resposta com grande nível de desembaraço e coerência. Por falar em entrevista, na próxima segunda-feira, 24, Flaviano amanhecerá em Natal para dá uma entrevista ao Bom dia RN da TV Cabugi.

Em suas entrevistas, outro perfil diferente que tenho notado: Flaviano, ao contrario de outros políticos, não hesita em dá os devidos créditos aos seus adversários de campanha, não deixando de citar a importância da participação que os mesmo estão tendo na liberação de documentação para viabilizar os recursos para sua futura gestão.

A responsabilidade da Nova Geração a partir do próximo ano é grande, a final os não só dos apodienses, mas todo estado estará voltado para a futura administração.

Postar um comentário

0 Comentários