Militar viajava e foi atingido por vergalhão.

O vergalhão ainda no pé de RamomMilitar viajava para comemoraraniversário de casamentoquando foiatingido por vergalhão no pé; ele passabem. A comemoração de três anos decasamento do militar daMarinhaRamom Ferreira da Silva,de 30 anos, quase terminou em tragédia: ele e a mulher, Roberta, seguiam de moto para Cabo Frio, na Região dos Lagos, quando um carro passou por cima de um vergalhão. (VEJA FOTOS DO ACIDENTE)A barra de ferro, de 60 centímetros, foi arremessada e caiu sobre o pé direito de Ramom, perfurando-o. O acidente ocorreu nesta quarta-feira, na Rodovia Niterói-Manilha (BR 101), altura de Itaboraí.


A barra de ferro perfurou o pé direito do militar
A barra de ferro perfurou o pé direito do militar Foto: Divulgação
O militar foi socorrido no Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí, município da Região Metropolitana, onde foi operado com sucesso - a cirurgia durou cerca de duas horas. Segundo o diretor da unidade, Acyr Pires Aguiar, ele não corre o risco de ter o pé amputado e já foi transferido para o Hospital Marcílio Dias, que é da Marinha e fica no Méier, na Zona Norte do Rio.
O militar, pouco depois de chegar ao hospital
O militar, pouco depois de chegar ao hospital Foto: Divulgação
- Agora, terá que ser feito um acompanhamento porque a barra de ferro rompeu muitas artérias. Ele pode ter um problema vascular - disse o médico Acyr Pires Aguiar.
Para ele, Ramom "renasceu":
- Imagina se aquele vergalhão entrasse dois centímetros mais alto? Ele perderia o pé na hora. Sem falar que poderia tê-lo atingido na cabeça ou no peito. Esse rapaz realmente nasceu de novo.
A radiografia mostra a barra de ferro
A radiografia mostra a barra de ferro Foto: Divulgação
O militar sendo atendido
O militar sendo atendido Foto: Divulgação
FONTE: EXTRA

Postar um comentário

0 Comentários