Subindo no conceito



Uma coisa que o eleitor precisa aprender a admirar cada vez mais em um político é a sua postura, integridade e lógico, dentro das possibilidades, a coerência.

É o que tem demonstrado a vereadora eleita Hortência Regalado. Em entrevista a uma rádio local, a futura vereadora afirmou que está à disposição da coligação a qual foi eleita. Entre outras belas coisas que disse, afirmou que o candidato que votará a presidência da câmara sairá de dento do grupo ao qual foi eleita.

O nome deve sair de dentro do grupo e o nome que for consenso eu apoiarei, seja o meu nome ou de qualquer outro membro da coligação” disse. “Acho que o eleitor merece respeito. Se ele votou em mim e elegeu um prefeito é por que ele acredita em nosso projeto e não podemos trair os anseios do povo em detrimento de caprichos pessoais”, afirmou.

É bonito ver um político novo com as idéias e a postura de Hortência. Mesmo com o nome possivelmente cogita e sendo cabeça de chave na eleição de 07 de Outubro, ela se mostra a disposição do grupo a pronta a aceitar a decisão da maioria em nome de um projeto que acredita para o Apodi. Ela, por exemplo, não saiu do grupo para ir buscar votos em outros a uma pretensa candidatura.

Agora eu pergunto: quem fica com maior moral? Hortência com a sua bela postura ou o outro vereador da vida que não sabem em que cais atracar? Menina de personalidade essa. Parabéns Hortência, você subiu no meu conceito e creio que de muitos apodienses. 

Postar um comentário

0 Comentários