Clique nas imagens para ampliar
O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN) recebeu ontem (07), vários prefeitos eleitos do Rio Grande dos Norte, entre eles, os novos prefeitos de Caicó e Currais Novos, as duas maiores cidades do Seridó.
O prefeito eleito de Caicó, Roberto Germano (PMDB), estava acompanhado do vereador reeleito, Lobão Filho (PMDB). Eles pediram o apoio de Henrique Alves para o carnaval de Caicó. O município terá direito a R$ 900 mil do Ministério do Turismo para a realização de três eventos por ano, entre eles o carnaval e a festa de Santana. Roberto Germano pretende investir R$ 300 mil no carnaval do próximo ano com o apoio do governo federal.
Prefeito eleito de Currais Novos, Vilton Cunha (PR), pediu a manutenção das emendas previstas no orçamento. O ex-prefeito Zé Lins (PR) e o deputado João Maia (PR) acompanharam ou novo prefeito no encontro com o líder do PMDB.
O deputado estadual, Tomba Faria (PSB), também foi recebido pelo líder do PMDB na Câmara dos Deputados. Eles discutiram a proposta de um teleférico para incrementar o turismo religioso no município de Santa Cruz.
Clique para ampliar
O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, também recebeu, ontem, o apoio formal do PR para a candidatura à presidência da Câmara dos Deputados no biênio 2013-2014.
O encontro foi na liderança do Partido da República que conta com 36 deputados federais. O PR integra um bloco de 44 parlamentares, liderados pelo deputado Lincoln Portela (PR-MG). Também fazem parte do bloco partidário: PT do B, PRP, PHS, PTC, PSL e PRTB. Todos os deputados desses partidos manifestaram a preferência deles pelo nome de Henrique Alves para presidência da Casa. Os deputados ressaltaram a experiência, a competência, a liderança e a capacidade de articulação de Henrique Eduardo Alves como características que levaram o bloco a optar pelo nome do líder do PMDB.
“Henrique, assim como eu presido o PR no meu estado, preside o PMDB do Rio Grande do Norte. Ele é leal na aliança, no entendimento e no combate”, disse o deputado João Maia.
Henrique Alves reconheceu o apoio e disse que estava profundamente motivado e incentivado. “Estou muito grato pela generosidade e pelas palavras extremamente elogiosas que recebi”, disse Henrique Alves. As informações da assessoria do deputado Henrique Alves.
0 Comentários