Que os ventos bons do destino soprem sobre nós


Olha é bonito e ao mesmo tempo animador ver a vontade com que os novos gestores eleitos Flaviano e Zé Maria estão encarando a responsabilidade a que o povo apodiense lhe outorgou no último dia 07 de Outubro.

Eu pelo menos não me lembro, em gestões passadas, de ver gestores estarem já se articulando com instituições importantes como a Caixa Econômicacom vistas a buscar soluções para problemas cruciais que nos permeiam como infraestrutura,moradia, saneamento básico, saúde pública, entre outra, faltando ainda dois meses para se tomar posse. Isso é muito bom de ver.

Apesar de hoje o céu está pesado, cheios de nuvens negras do passado, no entanto precisamos nos esforçar para acreditar em dias melhores, lógico. Poucos, por exemplo, imaginava que o PMDB perderia essa campanha, algo de muito diferente aconteceu. Quem sabe se uma nova base começou a ser construída a partir de então?

Sabe muitas vezes cometemos o pecado de não sabermos olhar para frente. Ao longo de todos esses anos, nossos munícipes ficaram acostumados a sempre a ficar olhando para o mesmo lado feito estátuas de sal.

Sei que muito tem a ser feito e não vai ser do dia para a noite que nossos rumos serão mudados como alguns que ficaram ressabiados com a derrota maldosamente insinuam por ai.  Mas diante do que se desenrola, fica a esperança sim que os ventos do destino comecem a soprar a forte esperança de vermos algo bem melhor para o nosso futuro. Que os bons ventos soprem sobre nós. E vamos para frente e para cima, sempre.

Postar um comentário

0 Comentários