O deputado federal Fábio Faria foi informado nesta
quinta-feira (16) pelo Ministério da Saúde sobre o empenho de uma emenda
parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 100 mil, destinada à Liga
Norte-rio-grandense Contra o Câncer de Natal, que atende pacientes de todo o
Rio Grande do Norte. Os recursos serão destinados à aquisição de camas
hospitalares.
“Estamos sempre
buscando apoiar as instituições de atenção e tratamento aos pacientes de câncer
do Rio Grande do Norte, para as quais já destinei R$ 900 mil em emendas. E a
Liga é uma destas entidades que oferecem um serviço de excelência, fundamental
para milhares de cidadãos, de famílias potiguares”, afirma Fábio Faria.
A Liga Contra o Câncer é o único Centro de Alta Complexidade
em Oncologia 2 do Estado, ou seja, dispõe de todas especialidades médicas e
multidisciplinares, além de todos tratamentos e equipamentos necessários à
atenção oncológica. Atualmente, são mais de mil colaboradores distribuídos nas
quatro unidades da instituição.
Estella Dantas.
Jornalista
Assessora Dep.Fábio Faria

0 Comentários