Corpo do bicheiro morto ontem é velado no Morada da Paz

*Informações: TN Online.
O velório do banqueiro de jogo do bicho Gilberto Tavares da Silva está ocorrendo no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde será enterrado às 18h de hoje, a família aguarda a chegada de uma filha dos Estados Unidos.
Gilberto Tavares era separado da primeira mulher e tinha quatro filhos. Do segundo casamento não tinha filhos. Ele era natural de Patu, na região Oeste, e além de bicheiro, tinha outros negócios em Natal, inclusive no ramo de locação de veículos.
Tavares era tido como o dono do maior número de pontos de venda no Alecrim, mais de 20, superando um dos pioneiros da contravenção no bairro, o bicheiro Luís Correia de Andrades.
Dono da banca Paratados, a principal loja na rua Mário Negócio encontrava-se de portas cerradas, durante o dia de ontem, e não tinha previsão para reabrir, segundo um funcionário do bicheiro que estava, ontem de manhã, próximo ao local onde Tavares e o soldado Sérgio Santos foram assassinados a tiros.
Atualmente, em Natal, existem pelo menos dez bancas de jogos do bicho, entre as quais estão a própria Paratodos e mais a Lotep, Loteb, Coringa e Confiança, todas "correndo o bicho", diariamente, em três turnos, a primeira chamada por volta do meio-dia, a segunda às 16h e a última às 18h.

Investigação
A Polícia Civil informou que o delegado Roberto Andrade é o responsável por investigar a morte de Gilberto Tavares e do PM Sérgio Henrique dos Santos.

Postar um comentário

0 Comentários