Acontece esses dias, no Guarujá em São Paulo um simpósio
sobre nutrição no qual especialista e profissionais de saúde falam das causas
da obesidade e defendem o uso de remédios para completar algumas dietas.
Além disso, ressaltam a importância da atividade física para
melhorar a qualidade de vida e evitar mortes prematuras.
Professor da Universidade Gama Filho de São Paulo, Victor
Matsudo, falou em espanhol para agencia EFE e lembrou que não existe no mercado
nenhum produto farmacêutico que ataque ao mesmo tempo a diabete, a hipertensão,
colesterol, câncer e outras doenças.
A primeira jornada do encontro reuniu mais de 130
participantes com o objetivo de aprofundar o conhecimento dos pilares
cientifico do equilíbrio energético. As informações e imagens são da agência
EFE.


0 Comentários