Apodi: Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Genivan Varela falou que a região da Pedra está abandonada pelo prefeito


"Politicagem: Minha região (Pedra) está abandonada pelo prefeito"

Com um sentimento de indignação, o Presidente da Câmara Municipal de Apodi, Genivan Varela, usou a tribuna nesta última quinta-feira (17) durante o grande expediente da sessão. A região da Pedra, onde reside o vereador Genivan foi tema de uma lista de abandonos elencadas somente nas comunidades que compõem a Pedra. A lista vai desde problemas graves na área da saúde a problemas relacionados com a falta quase por completa de estradas. 

Os problemas se amplificam a partir do momento em que um, prejudica ainda mais o outro, explicando Genivan sobre a dificuldade de se ter um atendimento médico na região, pois nem a estrada principal que dar acesso à UBS no Arção foi feita e a região fica sem assistência na maioria dos moradores. " Eles fazem um pedaço pequeno e vão embora. Parece que onde tem um vereador de oposição, eles pulam o concerto".

Com um sentimento de indignação, gente teve o apoio inclusive dos vereadores do prefeito quando com muito emoção contou o caso de duas senhoras de sua comunidade que precisam desde o começo do ano de uma cirurgia. Dona Joaninha, vizinha do vereador, precisa de um procedimento cirúrgico no valor de 3,5 mil reais, teve a visita do prefeito que prometeu dar mas não cumpriu. Outro caso é o de Dona Nilzinha, onde o procedimento custa pouco mais de 5 mil reais mas também foi negado pelo prefeito. "100 mil reais para tecido, mas não tem dinheiro para salvar a vida dessas senhoras" exclamou Genivan.

Por fim, o Presidente questionou a todos os vereadores presentes se estes fatos não mexem com o sentimento deles. Se não seria um motivo nobre para o fechamento parcial da pauta até que esse tipo de problema tão básico e que envolvem vidas humanas seja resolvido.

Assessoria do vereador Genivan Varela

Postar um comentário

0 Comentários