Rodolfo Fernandes: quadrilha arromba agência do Banco Bradesco e viola caixa eletrônico.

Agencia que foi alvo da ação criminosa

Na madrugada desta quinta-feira (26/03), por volta das 02:20hs, uma quadrilha formada por seis elementos arrombou e invadiu a agencia do Banco Bradesco da cidade de Rodolfo Fernandes, no alto oeste potiguar.


Segundo informações do Cabo Edimar, comandante do Destacamento de Policia Militar de Rodolfo Fernandes, a quadrilha antes de arrombar a agência bancaria, foi ate o hospital municipal da cidade, que fica a poucos metros, e fizeram de refém o guarda municipal, e varias outros funcionários daquela unidade hospitalar. “Eles renderam o pessoal do hospital com o objetivo de ganhar tempo na ação criminosa, uma vez que estes poderiam ter ligado para a PM na hora em que os elementos estavam violando o cofre”, relatou o Cabo Edimar.

Segundo um funcionário que estava no hospital e foi feito refém, os elementos estavam armados com pistolas calibre .40, e espingarda calibre 12. “fomos rendidos e colocados em uma sala, eles levaram os nossos celulares, e por volta das 02:40hs eles saíram da unidade, mas tivemos medo de sair, esperamos um pouco, e la pelas 03:00hs, conseguimos sair da sala e avisar a policia do que tinha acontecido”, relatou o funcionário do hospital.

Os elementos fugiram em dois veículos, um do modelo Gol de cor prata, e o outro um Fiat Uno de cor cinza. Varias viaturas das cidades vizinhas fizeram diligencias na tentativa de localizar a quadrilha, mas ate o momento não obtiveram êxito.

Segundo a PM aparentemente os elementos conseguiram levar todo o dinheiro do caixa eletrônico , que foi violado com o auxilio de um maçarico, mas essa informação só vai ser confirmada, após a realização da pericia, que será feita por uma equipe do ITEP. A policia militar esta isolando o local ate a chegada de uma equipe do ITEP para a realização dos procedimentos cabíveis.


Fotos: Cabo Edimar 
F5 Apodi