Jovem é assassinado no centro de Caraúbas com aproximadamente 8 disparos de arma de fogo


Um jovem foi morto ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo no centro da cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu por volta das 21 horas de quinta-feira, dia 26 de Março de 2015. 

Bruno Sales, “Bruninho Manteiga” de 32 anos de idade, foi morto com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, dois indivíduos que estavam de motocicleta foram os responsáveis pelo crime brutal. Mesmo ferido, Bruninho ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto poucos metros depois. 

A motivação do crime ninguém soube informar. A vítima era músico percussionista da banda Amaré Do Brasil, não era usuário de droga, não consumia bebidas alcoólicas e nem tinha inimigos, segundo informações. 

A vitima foi socorrida por populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, mas já chegou sem vida. Seu corpo deverá ser removido para os procedimentos de necropsia em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente, o Delegado Dr. Erick Gomes.

Obs: Quando a vitima é socorrida e morre no hospital ou a caminho, a remoção para o orgão de necropsia fica a cargo de funerarias com autorização da Policia Civil da Regional responsavel pela area.


Informações/imagens: www.icemcaraubas.com/Com alteração no Texto O Câmera