Secretário de Turismo de Apodi falou sobre as conversas que rolar na cidade que carnaval não tem bandas boas e de algumas bandas de Apodi que não foram contratadas


Secretário Junior Costa falou em um grupo no WhatsApp sobre as conversas que está rolando que carnaval não tem bandas boas e de algumas bandas da Apodi que não foram contratadas

As bandas começaram a ser cotadas desde novembro pra se conseguir um preço mais em conta já que os recursos são menores do que o ano passado por conta do decreto da seca ou será que está chovendo a vontade na nossa cidade ? E as bandas já esta fechada desde do dia 16 de Janeiro.

O problema é que toda banda quer tocar o carnaval de Apodi, mas na hora de entregar a documentação pra contratação exigida por lei, demoram a fazer. 

Pra se ter ideia são 5 bandas baianas, todas essas entregaram mais rápido do que as daqui. 

Mas já imaginaram se alguma daqui ficasse de fora? Seríamos destruídos. 

Então fizemos a nossa parte, agora se alguns de nossos artistas não se legalizam a tempo de fechar contrato com o poder público, já não é problema nosso.

Criticar quando não se conhece ou fingimos não saber a realidade e só sair jugando é muito fácil... mas quem entende o que é mexer com dinheiro público sabe da seriedade que tem que ser.

Dinheiro público não se compra mais em budega como antes, hoje tudo tem que ser documentado e publicado no diário oficial, caso contrário, não tem conversa E quando a demora ainda estamos pois até Macau que gasta 1 milhão só em bandas só divulgará a programação terça que vem.

No mais bom carnaval a todos... na certeza que fizemos nossa parte. Completou o secretário Junior Costa

Em breve o blog vai entrar em contato com Junior Costa pra conversar sobre esse assunto mais com calma
Essa postagem foi retirada do grupo no WhatsAppp aonde Junior escreveu 

Logo mais a noite tem a divulgação das bandas do carnaval de Apodi 2015 
Fique ligado aqui no blog que divulgaremos em tempo real as noticias