Apodiense é morto á tiros em Capanema no Pará


O apodiense José Sabino Câmera, de 51 anos, que há muito tempo, morava no município de Capanema no sudoeste do estado do Pará, foi morto á tiros na noite do último Domingo (23), por volta das 23h00min horas, em seu estabelecimento comercial.

Segundo a policia de Capanema, o comerciante Jose Sabino Câmera, foi atingido por vários disparos em sua residência onde funciona o Bar do Sabino. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foram efetuados seis disparos de arma de fogo, provavelmente de calibre 38, pelo menos quatro tiros atingiram a vítima.

A reportagem do Vale do Apodi conseguiu apurar com o site Click Para, que os criminosos estavam em motocicletas uma Titan de cor preta e uma CB 300 de cor vermelha, os mesmos fugiram sem levar nada do bar. A polícia investiga o caso e até fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

Jose Sabino juntamente com seus familiares, mantinha uma banca de verduras na Feira Livre de Apodi, mas havia muitos anos que ele tinha saído de Apodi e fixado residência na cidade de Capanena no estado do Para, onde já tinha constituído família. Jose Sabino devera ser sepultado no cemitério Parque da Saudade em Apodi. 

Fonte: Portal Click Pará