Apodiense que estava desaparecido depois de uma ligação misteriosa, foi encontrado morto no estado do Ceará.


Foi localizado por populares no fim da tarde dessa Sexta feira dia 10/10, o corpo do apodiense Gedalias Clevey Alves de Lima, de 29 anos, mais conhecido como “Geda”. Seu corpo foi encontrado na comunidade de Lajedo de Oiticica, na Zona Rural de Taboleiro do Norte no estado do Ceará. 

Uma Guarnição do GTO de Apodi foi enviada ao local juntamente com um familiar da vítima, que conseguiu fazer o reconhecimento do corpo pela roupa, camisa short e chinelo, tendo em vista o corpo está em avançado estado de putrefação. Os policiais ainda tentaram colher informações na localidade, mas sem êxito.

Chinelo ajudou na identificação do corpo
Lamentável!!!
Deus conforte, sua família. 

Entenda o caso do desaparecimento de ´´ Geda´´
O caso só tornou-se público na tarde de quarta (08), quando sua esposa foi até a Delegacia de Polícia da cidade e comunicou o desaparecimento.

Antes de sumir, Gedalias Clevey Alves de Lima de 29 anos, mais conhecido como “Geda”, informou a sua companheira, Genilma Gomes, que iria receber um dinheiro na comunidade de Soledade.“Ele falou que ia em Soledade e voltava logo. Recebeu essa ligação de uma pessoa que devia um dinheiro a ele”, disse ela.

Genilma relatou ainda que “Geda” saiu no seu carro, mas o veículo foi encontrado poucos minutos depois estacionado próximo a sua residência. “Nenhum dos vizinhos viu quem trouxe o carro. Já perguntei a todo mundo”, comentou.

Dados da polícia dão conta de que Gedalias já foi preso por posse ilegal de armas. Apesar disso, ele não possuía inimigos.

Sua esposa revelou à polícia que ele estava apresentando um comportamento estranho há vários dias. “Ultimamente, a vida dele tava estranha, meio preocupado, mas eu não sei o que é”, concluiu ela emocionada.

A polícia acredita que o desaparecimento tenha relação com o telefonema recebido pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Apodi.

Fonte: SentiNelasDoApodi