Os estudantes de Apodi homenagearam, mais uma vez, a jovem Brenna Sonária, que faleceu vítima de atropelamento em Mossoró.

FOTO: Alivaci Costa/S.O.S Noticias do RN
Os estudantes universitários e técnicos de Apodi homenagearam, mais uma vez, a jovem Brenna Sonária, que faleceu vítima de atropelamento em frente do campus da UERN em Mossoró.

Durante a manhã de ontem, os estudantes fizeram um minuto de silêncio na região da chapada a caminho das universidades.

A tarde, os colegas e amigos de Brenna realizaram um grande círculo com orações e palmas para a jovem em frente ao cemitério Parque da Saudade no bairro IPE.

Jovem Brenna Sonária

Acidente:
Segundo a Polícia Militar, a estudante estava no ônibus que a atingiu. "É um veículo que transporta alunos de Apodi até Mossoró. A garota desceu e foi para atrás do ônibus. Relataram que o motorista deu ré e acabou atropelando ela", disse o cabo Uiton, da PM.

O acidente aconteceu na Avenida Antônio Campos, que dá acesso à entrada principal do campus. Ainda de acordo com o policial, o condutor só percebeu a jovem quando desceu do ônibus e viu o corpo da estudante preso embaixo do veículo.

Motorista:
'Motorista não teve culpa e ele é bem conhecido nossos, gente de bem”, acrescentou.', diz família após enterro de universitária em Apodi,