Duas Mulhers foram detidas no momento que faziam o pagamento para livrar o filho da cadeia em Areia Branca


O Câmera: Agentes da Policia Civil da cidade de Areia Branca prenderam em flagrante na tarde de ontem, 17 de Setembro, duas mulheres tentando pagar “Seis mil reais” para o filho de uma delas não ser preso em um crime ambiental.

Vera Lucia da Silva de 48 anos de idade e Mary Cristina da Silva de 35, receberam a voz de prisão no momento que repassava o dinheiro aos Agentes Sidney e Rafael dentro da delegacia. Além dos Agentes, Renato Batista, Delegado responsável pela regional, comunicou às mulheres que elas estavam sendo presas por corrupção ativa.

Como aconteceu: Os Agentes foram na residência de um individuo conhecido como “Lucimario” que já cumpriu pena por tráfico de droga, mas o mesmo não estava em casa ou escapou da ação, mas os Agentes encontraram varias gaiolas com pássaros, que pertencia ao mesmo. Como não houve flagrante, pela ausência do “Tal Lucimario” o processo será conduzido por portaria.

Temendo a prisão do filho mais uma vez, a mãe do rapaz ofereceu o dinheiro aos agentes, que combinaram o local e horário do pagamento. As duas mulheres foram detidas na tarde de ontem, mas segundo informações, o Delegado Renato Batista iria conversar com as mesmas na manhã de hoje. A senhora que fazia companhia a dona do dinheiro poderá ser colocada em liberdade.