Blogueiro tem equipamento de trabalho furtado na calçada de casa em Apodi

Jair Gomes

S.O.S Noticias do RN: O blogueiro Jair Gomes, da cidade de Apodi, teve sua câmera furtada durante o final da tarde desta quarta-feira (10/09). O furto aconteceu na calçada de sua residência, no bairro Rodoviária, zona urbana de cidade.

Segundo informações repassadas pelo blogueiro, o equipamento fotográfico estava dentro da mala de sua motocicleta do tipo Biz, que permanecia estacionada na calçada de casa. Ao procurar a câmera, a vítima não a encontrou e, ainda, verificou a violação da fechadura do banco de sua moto.

Minutos depois, populares encontraram a bolsa do equipamento jogado em uma estrada carroçável nas proximidades do Fórum de Apodi, o que leva a crer que os responsáveis pelo crime fugiram pela via, que dar acesso á comunidade de “Pequé” e aos bairros Bacural II e Garilândia, ambos na periferia.

De acordo com a Central de Operações, a Polícia Militar se encontra realizando buscas pela região, mas até a publicação dessa matéria, nenhum suspeito foi detido.

O equipamento é uma câmera semiprofissional de cor preta e da marca Canon. Qualquer informação que possa levar aos criminosos pode ser repassados á polícia através do 190.

A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.