UMARIZAL-RN: Mandado de busca foi cumprido e um elemento foi preso

UmarizalNews: Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em residência, resulta na prisão de Alexandre dos Santos, mais conhecido por Alexandre de Moreira.
Na manhã de hoje, por volta das 10:00 horas, os Policiais Civis de Umarizal, sob o comando do Delegado Luciano, foram até a residência de Alexandre de Moreira no bairro São José (Rua nova), para cumprir um Mandado de Busca solicitado pelo Delegado e expedido pelo Juiz da Comarca de Umarizal-RN. Chegando em tal residência, após a revista, os policiais encontraram uma certa quantidade de droga (Maconha). 

Os policiais após apreenderem a droga, deram voz de prisão a Alexandre e o conduziram à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe. 

Segundo o Delegado Luciano, contra Alexandre existem várias outras denúncias, mas que a maioria são anônimas, e como essas denúncias não têm nenhum valor nenhum como provas, a orientação é que as pessoas que foram vítimas e reconheceram tal elemento em algum assalto ou qualquer outro crime, que procurem a Delegacia de Polícia imediatamente para fazerem o registro legal do fato ocorrido. 

Segundo ainda os policiais Civis, Alexandre após ter sido autuado em Flagrante Delito, foi conduzido ao CDP da cidade de Patu, o qual aguardará o pronunciamento da justiça trancafiado.