Popular foi executado dentro de bar na cidade de Serra do Mel

O crime foi registrado no inicio da noite de quinta feira 31 de Julho de 2014, dentro do antigo Dinarte Drinks, na mesma rua do destacamento da Policia Militar do município de Serra do mel. 

Um jovem conhecido apenas com “Tatá” de aproximadamente 25 anos de idade foi executado com seis disparos de arma de fogo, todos na região torax, pescoço e cabeça, dentro do estabelecimento. 

Segundo as informações que foram repassadas para os policiais que atenderam a ocorrência, dois indivíduos chegaram de motocicleta e anunciaram um assalto. A policia acredita que o objetivo da dupla era mesmo tirar a vida do Jovem. 

Segundo informações de populares, Tatá tem família na Vila Goiás, estava morando em Natal e havia retornado para a Vila Brasília, onde residia há pouco tempo. Ele não portava documentos de identificação e nenhum familiar compareceu no local do crime. 


Ninguém tem informações sobre algum tipo de envolvimento do jovem com qualquer negocio ilícito, que possa justificar um assassinato brutal. Seu corpo foi removido e será necropsiado na sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró.