Polícia Militar encontra diversos destroços de motocicletas na RN 233 e no Açude Grande em Caraúbas

Uma denúncia anônima levou os policiais do 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas a encontrar diversos destroços de motocicletas dentro do Açude do Governo (Açude Grande), em Caraúbas, região oeste do Rio Grande do Norte.

Os primeiros equipamentos foram encontrados na tarde desta segunda-feira, dia 18 de agosto, por volta das 16 horas. Quando uma guarnição comandada pelo Sgt Alves com apoio dos Sds Tyronne e Coelho se deslocaram até o local indicado através de denúncia anônima pelo telefone 190. Foram encontrados destroços que possivelmente era de uma Honda Broz e uma Honda CG 150.
Os chassis foram levados para a 3ª Companhia de Polícia Militar e ao chegar na companhia, a mesma guarnição foi informada de mais destroços de moto. Desta vez foi na RN 233, entre a cidade de Caraúbas e Apodi. Os policiais ao chegar no local denunciado encontrou uma motocicleta totalmente desmontada.

Os destroços foram levada para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde serão periciados e em seguida o Delegado, Dr. Erick Gomes, começará a investigar o caso para chegar aos responsáveis por esses desmanches.