Jogo único desse sábado 23 de agosto do Campeonato de Futebol de sete Taça Manoel Raimundo de Lima- Duca Caetano do Sitio Juazeiro 2- Bernaldos.

Já pela fase de quartas de finais, jogo entre RESTO DO MUNDO X BAMBURRAL. jogo inicia e logo na saída de bola a equipe do Bamburral já obriga o goleiro Robson da equipe do Resto do Mundo fazer uma defesa. 

O jogo começa movimentado pra ambos lados, no contra-ataque o onde o jogador Leonardo conhecido popularmente com Nego pega um bola e chuta de longe e faz um golaço abrindo o placar pra equipe do Resto do mundo com a penas 2 minutos e meio de bola rolando, Quando se pensava Seria apenas o primeiro gols de muitos que viriam, mas não foi isso que aconteceu, a equipe do Bamburral sempre chegando pra finalizar com os jogadores, Mickael, Adriano e vaval mas não tinha sucesso nas finalizações sempre parava no Goleiro Robson que fez algumas defesas. 
Equipe do Resto Do Mundo 
A equipe do Resto do mundo não se encontrava no jogo apesar de ter feito o primeiro gol, mas o meio de campo estava desfalcado onde a bola ficava perdida dando chance de contra ataques pra equipe do Bamburral. e primeiro tempo termina com placar de 1 a 0 pra equipe Resto do mundo, mas com inúmeras chances de gols perdidos pra equipe do Bamburral. segundo tempo inicia-se , Resto do mundo cria logo duas chances de Gols com jogador Ricardinho, mas não obteve sucesso. 

A equipe do Bamburral sempre indo pra cima em busca de empates, mas a bola parecia não querer entrar, muitos gols perdidos, ainda buscou empate através de bola parada em cobrança de falta, mas não obteve sucesso. Enquanto que resto do mundo ia vencendo o jogo mais na sorte do que mesmo no jogo, pouca chegava pra finalizar, e uma das tentativas a equipe do Bamburral saiu em contra ataque, Jogador Mickael toca pra Adriano que estava dentro da área pra fazer gol e empatar o jogo aos 11 mim do segundo tempo. Depois do empate equipe do Resto do mundo tentava sair em contra ataque , mas a bola era perdida no meio de campo. 
Equipe do Bomburral 
 A equipe do Bamburral criava as melhores chances de gols enquanto que o Resto do mundo só defendia. E em bola perdida na lateral pela equipe do resto do mundo, o Jogador Mickael sai em contra ataque rápido, tocando pra Adriano livre na área fazer o segundo gol do Bamburral e segundo dele no jogo pra virar o jogo faltando apenas 6 mim pra terminar o jogo, a equipe do mundo foi pra cima na tentativa de empatar e levar a decisão pra os pênaltis, mas não conseguir fazer gols, e em mais um contra ataque por pouco a equipe do Bamburral não faz mais um gol. 

Já nos minutos finais jogador Junior quase empatava jogo pra equipe do resto do mundo. E assim termina o jogo 2 a 1 pra equipe do Bamburral, que vence surpreendentemente a fortíssima equipe do resto do mundo. Parabéns a equipe do Bamburral que avança na competição. equipe do Resto do equipe do Bamburral

árbitros