APODI= Homem é executado a tiros no Sítio Melancias.

Local do homicídio (Foto: O Câmera.)

No final da noite deste sábado (30/08), por volta das 22:40hs, aconteceu um homicídio as margens da BR 405, na comunidade do Sitio Melancias, zona rural de Apodi, e teve como vitima a pessoa de Saint Clair de Oliveira Leite, 53 anos, comerciante e residente naquela comunidade rural.

Segundo informações da policia militar, o corpo da vitima foi encontrado já sem vida, ao lado de sua motocicleta, as margens da BR 405, com varias perfurações provocadas por arma de fogo, provavelmente de espingarda calibre 12, e revolver cal 38.

Uma equipe da policia militar, da Radio Patrulha, da cidade de Apodi, esteve no local e não obteve nenhuma informação que possa identificar os acusados deste crime. “Na comunidade reina a lei do silencio”, relatou um PM que atendeu a ocorrência.

A vitima há tempos passados foi acusado de alguns delitos da região, mas a policia não sabe se tais acusações pode ter ocasionado a morte do mesmo.

Uma equipe do ITEP da cidade de Mossoro, esteve no local e após os procedimentos de pericia, fizeram a remoção do corpo para a sede do orgão.