Policia Militar realiza mais uma prisão por tráfico de drogas.

Uma guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt. Ivanildo, juntamente com os SD´s, Cavalcante e Túlio, conseguiram prender um casal identificados comoMarcosuel Souza Pinheiro, 22 anos de idade, natural de Umarizal-RN, e Maria Auxiliadora Maia, de 37 anos, natural de Apodi. Na casa dos mesmos, os policiais apreenderam uma pedra grande de crack, pesando cerca de 250 gramas, notebook, vídeo game, furadeira, celulares, e um pouco mais de 200,00R$ em dinheiro fracionado, na baixa do CAIC. 

A policia informou que, todos os dias várias denúncias anônimas chegavam pelo 190, dizendo que nessa referida residência, havia sempre uma movimentação suspeita de viciados. Os policiais resolveram fazer uma abordagem dentro da casa, após a saída de um viciado que tentava comprar drogas, e logo encontrou a mulher do suspeito sentada em uma cadeira, e bastante nervosa; Ao perceber o nervosismo dela, foi pedido que a mesma levantasse, e ao se levantar, foi encontrado a droga. A policia acredita que, no momento da abordagem os suspeitos estivessem fazendo o corte da droga para a comercialização.

O casal foi conduzido juntamente com todo o material encontrado, a delegacia de policia civil de Apodi, onde será realizado todos os procedimentos cabíveis. Essa é a quarta apreensão de drogas realizada pela policia militar de nossa cidade, em pouco mais de uma semana.