Polícia deflagra operação Lei Seca e apreende três pessoas em Apodi

Durante os dias e noites de sábado e Domingo dias 19 e 20/07), as Polícias Rodoviária Federal e Estadual, em conjunto com o GTO, Rádio patrulha e Núcleo de Trânsito de Apodi, deflagraram uma operação no município apodiense em decorrência da prática de embriaguez ao volante.

Denominada de “Lei Seca”, a operação teve como objetivo salvar vidas e diminuir o número de acidentes de trânsito causados pela combinação de bebida e direção.

A Polícia Militar informou que na ocasião foram abordados diversos condutores de veículos que passavam pelo centro da cidade, sendo detidas em flagrantes três pessoas com alto nível de álcool no sangue, e apreendido vários veículos com distintas irregularidades, os quais foram conduzidos para a sede da companhia de Apodi, mas serão encaminhados para o Departamento de Policia Rodoviária Estadual DPRE, em Mossoró.

As pessoas flagradas pelo bafômetro foram conduzidos á Delegacia de Polícia Civil de Apodi, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Com a importante missão de diminuir as estatísticas preocupantes, a polícia alerta para o uso consciente de bebida alcoólica e todos os riscos da combinação do álcool com a direção.

Postar um comentário

0 Comentários