domingo, 2 de setembro de 2012

JOVEM É EXECUTADO COM DISPARO DE ESCOPETA NA ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ.

Postado Por: casinho morais  |  Em:

IMAGENS FORTES ABAIXO!!!
  A Central e Operações de Segurança Publica registrou um crime de homicídio por volta das 23h15min desta sexta-feira (01/09) na Rua Miguel Soares de Andrade, próximo ao posto policial da Estrada da Raiz em Mossoró.
  A vítima de nome Françoá Lobo da Silva, 24 anos, mais conhecido como “Uá”, servente de pedreiro, foi executada com um disparo de escopeta possivelmente 12. Os acusados chegaram à residência da vítima que se encontrava na calçada e efetuou o único disparo, que atingiu o maxilar de “Uá”. O mesmo ainda tentou correr, mas tombou já sem vida na porta de entrada de sua casa. Com o ferimento provocado pelo disparo, a vítima teve afundamento da maxilar.
  A viatura ROCAM-2 Cabo Almeida e SDs Patrick e Clementino realizaram o isolamento do local do crime até a chegada do ITEP que fez a pericia e removeu o corpo da vítima para os procedimentos de necropsia.
»»LEIA MATERIA COMPLETA»»

0 comentários:

Seja um revendedor do CRM Zen e receba 25% de comissão recorrente todo mês. Divulgue via redes sociais a qualquer hora em qualquer lugar.

http://www.crmzen.com.br/revenda/?civ=912FD6CK5MUA0I1920